26/5/18
 
 
“Presidente, acabou! É chato, mas acabou”

“Presidente, acabou! É chato, mas acabou”

João Porfírio Jornal i 16/05/2018 16:01

José de Pina retirou o apoio a Bruno de Carvalho

José de Pina, um dos mais conhecidos adeptos sportinguistas, anunciou no Facebook que, depois das declarações de Bruno de Carvalho após as agressões em Alcochete, deixa de apoiar o presidente leonino.

“Presidente, acabou! É chato, mas acabou”, começa por dizer o comentador do programa Prolongamento, na TVI24.

“Quero começar por saudar e enviar um abraço a todos os jogadores, equipa técnica e médica do Sporting Clube de Portugal e também a todos os 3,5 milhões de Sportinguistas que estão a sofrer com tudo isto”, refere José de Pina.

“Hoje, ao ver as declarações completas do presidente do meu clube, sinto-me envergonhado. Toda a declaração é mais grave, insensível, fria, sem afectos e identificação com o outro do que a primeira impressão que tive. Perante o que se passou são declarações inaceitáveis”, diz o humorista e argumentista.

José de Pina faz ainda uma comparação: “O presidente Bruno de Carvalho começou por montar um sistema imunitário com anticorpos para regenerar o nosso clube, agora esse mesmo sistema imunitário começou a atacar o próprio clube. Chama-se a isto uma doença auto imune”.

“A mudança que o atual presidente trouxe e que entusiasmou muitos sportinguistas como eu, está sofrer desvios inaceitáveis, o nosso clube está a precisar de um “25 de Novembro” e não de um regresso ao antigamente. Presidente, acabou. É chato, mas acabou”, termina José de Pina.

Iniciar Sessão
Esqueceu-se da sua password?

×
×

Subscreva a Newsletter do i

×

Pesquise no i

×